quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Me conhecendo um pouco mais..

0

Oi Oi gente *-* Meu nome é Sabrina! Tenho 14 anos e moro em Brasília. Como é meu primeiro post tenho que me apresentar melhor né? Tá bom, vamos lá.. sou uma pessoa feliz, brincalhona, extrovertida e que adora conversar, adoro moda e o meu objetivo no blog é ensinar vocês a como usar aquela roupa que tá no fundo do armário, como usar aquele sapatinho que tá guardado á um tempão sabe? E também a si maquiar para ir naquela formatura do seu irmão (por exemplo), aqui vocês irão ver um pouquinhos mais de tudo, sei que várias coisas vão ajudar vocês! Meu estilo é meio "EU" sabe, aquele estilo que é indefinido, um dia romântico, outro dia meio rock, outro dia mais casual, depende do meu humor e da ocasião!

Pretendo atualizar o blog sempre com os meus look's pra vocês irem me conhecendo um pouco mais, deixe sempre comentários sobre o que querem ver, ou se estão gostando do que estou postando! Obrigada pela atenção, um beijo da Sabs!

0 comentários:

Postar um comentário