quarta-feira, 6 de março de 2013


Alexandre Magno Abrão (Chorão) Vocalista da Banda Charlie Brown Jr.

0
Infelizmente, estou aqui no blog pra dar uma notícia ruim pra vocês, hoje tá sendo um dia diferente, estou aqui pra falar de um artista, de um cantor, de um vocalista da banda Charlie Brown Jr. hoje minha cabeça esqueceu um pouco das redes sociais, fiquei ouvindo as músicas da banda e só lembrando com a foto dele em meu papel de parede! É difícil para todos, mesmo para aqueles que não eram fãs, só ouviam a música porque gostavam mesmo, está sendo um dia difícil, pois os fãs não se convencem que ele não está mais entre nos, na verdade é meio difícil de acreditar! Chorão, você foi um grande homem, salvou vidas, inspirou vidas, ensinou ás pessoas o sentido da vida, o sentido de viver. E hoje eu venho a deixar uma foto dele fazendo o que sempre gostou.. cantar. Vá em paz Chorão!


Vai Chorão. Seus dias de lutas terminaram. Seus dias de glória chegaram. Esse céu azul, agora é seu. LutoChorão

0 comentários:

Postar um comentário