segunda-feira, 4 de março de 2013


Vai de trança!

0
Para quem mora num país tropical como o nosso, onde as temperaturas mudam a cada instante, não há cabelo que aguente, né? Faz escova, chapinha, vem a chuva e derruba. Resolve ondular, o tempo seco pesa. Que tal mudar um pouco o visual e ainda assim segurar o cabelo bonito por mais tempo? Vai de trança!


Existem várias formas de usá-las. Poder ser só decorativa ou para segurar o cabelo todo mesmo, e eu separei algumas fotos que são inspiração pura e vão deixar você morrendo de vontade de experimentar.  As tranças podem ser meros detalhes, mas que fazem toda a diferença


As tranças podem segurar o cabelo todinho, preso, quase em formato de coque também. Esse modelo é ideal para quem tem mais cabelo e também para ocasiões especiais onde o hair precisa se manter perfeito por mais tempo, como formaturas, casamentos ou festas mais bacanas.




Ou podem ser usadas da forma mais tradicional, lógico! No melhor estilo pony tail (rabo-de-cavalo), que para ficar mais charmoso ainda pode ser jogado de lado. Está super em alta assim! icon wink Vai de trança!


E se você fizer o tipo prendada, se joga na trança rabo-de-peixe, que tem mais camadas que a tradicional e tem um efeito lindo no rabo-de-cavalo também. Esse tipo só vale para quem tem o cabelo bem comprido, hein?


Eu adoro todas essas tranças, mais minha favorita é rabo-de-peixe, acho linda demais, e super estilosa pra sair, numa festa.. ai vai se cada gosto, eu gosto do rabo-de-peixe e você? Gostou do post, comenta aqui em baixo e fala um pouco mais da trança que você gostou! Beijos da Sabs ;*

0 comentários:

Postar um comentário